Arsenal
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Arsenal
As limitações para quantidade de armas serão somente as leis da física, vocês deverão descrever onde guardarão cada arma, como as carregam, etc. Quero tudo com detalhes, serão vocês próprios e a criatividade de cada um que determinará seu máximo de armas a ser carregado.
Além de que sacar/guardar uma arma custará 1 AP.
Agora vamos ao arsenal...
Melee:
Katana
Katana retrátil para fácil locomoção, pode ter sua lâmina expandida também.
Retrair a lâmina gasta 1 AP.
Expandir a lâmina gasta 1 AP para cada metro expandido.
Damage: 20
1 AP
Ranged:
X Gun
Arma de formato não convencional, possui um visor LCD de 7 polegadas, esse visor exibe os alvos através de uma visão de Raio X, daí o nome da arma.
Possui função de travar a mira, utilizar a mesma custa 1 AP mas garante acerto automático, a mira pode ser travada em uma rodada e o disparo ser efetuado em outra sem problema algum e sem limite de tempo, desde que o gatilho superior continue sendo pressionado.
Essa arma possui Delay, ou seja, existe um tempo entre o disparo e ele surtir efeito, nesse meio tempo o oponente pode agir livremente.
Damage: 10
1 AP
Y Gun
Arma em formato de Y que dispara uma rede de três pontos prendendo um oponente, a arma pode ser disparada novamente para capturar um oponente já preso.
Possui função de travar a mira, utilizar a mesma custa 1 AP mas garante acerto automático, a mira pode ser travada em uma rodada e o disparo ser efetuado em outra sem problema algum e sem limite de tempo, desde que o gatilho superior continue sendo pressionado.
No Damage
1 AP Prender
2 AP Capturar
X Sniper
Semelhante à X Gun, mas feita para combate a longas distãncias.
Possui um sistema de mira com zoom, que possibilita melhor precisão.
[Necessário mirar antes de cada disparo, cada 1 AP gasto mirando garante um bônus de +1 na rolagem de Acerto]
Essa arma possui Delay, ou seja, existe um tempo entre o disparo e ele surtir efeito, nesse meio tempo o oponente pode agir livremente.
Damage: 30
2 AP
Além de que sacar/guardar uma arma custará 1 AP.
Agora vamos ao arsenal...
Melee:
Katana
Katana retrátil para fácil locomoção, pode ter sua lâmina expandida também.
Retrair a lâmina gasta 1 AP.
Expandir a lâmina gasta 1 AP para cada metro expandido.
Damage: 20
1 AP
Ranged:
X Gun
Arma de formato não convencional, possui um visor LCD de 7 polegadas, esse visor exibe os alvos através de uma visão de Raio X, daí o nome da arma.
Possui função de travar a mira, utilizar a mesma custa 1 AP mas garante acerto automático, a mira pode ser travada em uma rodada e o disparo ser efetuado em outra sem problema algum e sem limite de tempo, desde que o gatilho superior continue sendo pressionado.
Essa arma possui Delay, ou seja, existe um tempo entre o disparo e ele surtir efeito, nesse meio tempo o oponente pode agir livremente.
Damage: 10
1 AP
Y Gun
Arma em formato de Y que dispara uma rede de três pontos prendendo um oponente, a arma pode ser disparada novamente para capturar um oponente já preso.
Possui função de travar a mira, utilizar a mesma custa 1 AP mas garante acerto automático, a mira pode ser travada em uma rodada e o disparo ser efetuado em outra sem problema algum e sem limite de tempo, desde que o gatilho superior continue sendo pressionado.
No Damage
1 AP Prender
2 AP Capturar
X Sniper
Semelhante à X Gun, mas feita para combate a longas distãncias.
Possui um sistema de mira com zoom, que possibilita melhor precisão.
[Necessário mirar antes de cada disparo, cada 1 AP gasto mirando garante um bônus de +1 na rolagem de Acerto]
Essa arma possui Delay, ou seja, existe um tempo entre o disparo e ele surtir efeito, nesse meio tempo o oponente pode agir livremente.
Damage: 30
2 AP
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