Pbfs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Ricardo Qui Dez 16, 2010 6:46 pm

Durante os minutos que se seguiram, o cavaleiro de Rio, Suikyou, expandiu e queimou seu cosmo, usando suas habilidade aliadas a isso para fechar o Sekishiki. Terminado o serviço ele abriu os olhos e ficou de pé. O suor escorria pelo seu rosto, e a garra que havia no ombro dele estava com um aspecto diferente, ela parecia mais sombria, ameaçadora, quase como se tivesse vida e fosse um predador pronto para dilacerar aleatoriamente qualquer um dos ali presentes. Gladius ficara encantado com o poder de Suikyou, e antes que percebesse, já estava comentando sobre isso com si mesmo, mas com a voz alta demais para só ele escutar:

— Habilidade incrível, esta... não entendo direito como pode existir esse tal Seikishiki, mas se é mesmo um portão para o outro mundo, e ele é capaz de fechá-lo...

A lava incandescente foi gradualmente perdendo o brilho alaranjado, até se tornar uma massa sólida de rocha preta no fundo do fosso. Suikyou, que agora parecia menos exausto e cuja tatuagem no ombro havia voltado ao normal, começou a falar com os cavaleiros de bronze sobre a sua habilidade, satisfazendo, pelo menos em parte, a curiosidade do cavaleiro de pégaso negro.

— Imagino que todos devam estar um pouco curiosos sobre o meu poder, então vou contar um pouco sobre os dois cavaleiros do santuário que são capazes de abrir ou fechar um Sekishiki. Existe um outro que pode se projetar diretamente no mundo dos mortos, ele é o mais próximo que um humano pode chegar de um Deus, mas não cabe a mim falar sobre ele. O dois cavaleiros que são capazes de controlar um Sekishiki, sou eu, Suikyou de Rio, e Máscara da morte, de Câncer. O Sekishiki é uma porta entre esse mundo, e o mundo dos mortos. De forma natural, existem três deles no universo. O primeiro e mais antigo, é uma parte da constelação de Câncer, que atrai as almas e as suga para dentro do mundo dos mortos, de lá elas se lançam para o buraco dos mortos e vão parar no reino de Hades, onde todas as almas dos mortos devem ir parar. Uma das outras duas, é a contelação do Rio Eridano, a qual represento. O rio Eridano é um dos rios que correm no mundo dos mortos, ele carrega a alma dos mortos até o reino de Hades. Graças a essas peculiaridades em nossas constelações, os cavaleiros de câncer e de Rio são capazes de criar, destruir e controlar Sekishikis. – ele deu uma pausa de alguns segundos na fala – Imagino que vocês não devem saber disso por serem muito jovens, mas cada cavaleiro nasce sob a proteção de três constelações, uma constelação de ouro, uma de prata e uma de bronze. Então pode ser que exista um cavaleiro de bronze que um dia possa vir a controlar um Sekishiki, mas isso só o tempo irá nos revelar.

Durante meia hora o grupo permaneceu no topo do platô, descansando depois da árdua batalha, que deixou cavaleiros feridos e armaduras despedaçadas. Depois disso Ganso se levantou e falou para o grupo:

— Levantem, devemos ir para o acampamento principal, na planície a leste daqui. Algum de vocês precisa de algum tipo de ajuda com um ferimento que esteja muito feio e vocês não tenham notado antes? Nina pode usar o cosmo para curar vocês, se assim desejarem. Mas tenham juízo e não abusem da coitada, se ela for curar todos os ferimentos de vocês, provavelmente vai esvair todo o cosmo. hehe

Ganso parecia feliz depois da batalha, provavelmente qualquer líder ficaria, depois de ter sido bem sucedido em uma missão e não ter sofrido nenhuma baixa. Impaciente, ele mexia a cabeça. O rosto mascarado, passando o olhar por todo o grupo, esperando que alguém se manifestasse.

OFF: Todo mundo recebeu 5PEs por essa missão, e agora cada um tem 10 pes no total, podem gastar com o que quiser. A minha recomendação para uns é que aumentem a FA de alguma forma, e especialmente para o Angelo, é que compre de volta o código de honra, tendo em vista que a ficha dele é ótima para combate, mas o código de honra dele atrapalharia muito na da hora de todos enfrentarem um inimigo mais poderoso. Mas é só uma sugestão, façam como quiserem.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Angelo Sex Dez 17, 2010 7:45 am

[Vou comprar devolta entao Ricardo]

*Angelo escuta atento a explicação do cavalheiro de Rio sobre os poderes de fechar os portais.Angelo fica imagiando qual seria as outras constelações sobre qual nascera.*

"Espero um dia me tornar um cavaleiro de ouro"

*Quando a amazona de Ganso se pronuncia sobre o grupo ir para o acampamento principal na planice a leste do loca,Angelo se levanta rapidamente e se estica um pouco e diz*

-Eu estou bem,podemos ir.
Angelo
Angelo

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Ricardo Sex Dez 17, 2010 10:47 pm

Passado o tempo de descanso, todos os membros do grupo se levantaram e se prepararam para sair. Suikyou parecia especialmente mais esgotado que os outros, provavelmente por causa do esforço que fez ao fechar o sekishiki.

Do platô eles saltaram para dentro da floresta, por onde seguiram entre as árvores grandes e grossas. Pisavam nas folhas dispostas no chão enquanto corriam, fazendo um barulho quase inaudível. Vez ou outra escutaram algum barulho entre os arbustos, mas ignoravam assim que identificavam ser um animal qualquer. Durante algumas horas seguiram para leste. Saíram da floresta e se depararam com uma planície que se estendia mais de dez quilômetros para o norte, e tinha cerca de cinco quilômetros de largura, fazendo fronteira em ambos os lados com florestas densas e fechadas, onde o combate de um exército era inviável. O exército dos bárbaros estava acampado próximo à borda norte da planície, mesmo àquela distância o amontoado de cor marrom e a fumaça subindo ao céu os entregava, tirando isso, nada mais podia ser discernido.

A dois quilômetros a leste do grupo, o acampamento grego se erguia. Tendas feitas de pano rodeavam fogueiras, e trincheiras estavam escavadas à frente do acampamento, com estacas saindo na direção de possíveis invasores, servindo de alerta aos inimigos que fossem tolos de tentar invadir. Era possível ver alguns homens na borda do acampamento, vestiam sungas de couro grosso, nos pés calçavam botas de couro macio, protegiam as canelas com grevas de bronze, uma capa descia de seus pescoços até os pés e carregavam para o combate uma espada média ao estilo grego, um escudo redondo grande – feito de bronze – e um elmo grego, feito também de bronze. Ganso levantou a cabeça rejubilando-se enquanto encarava o acampamento grego.

— Parece que chegamos, e sem nos machucarmos muito, me atrevo a dizer. Vamos entrar no acampamento, pelo menos alguns dos outros cavaleiros já devem ter chegado.

Seguida do resto do grupo, Ganso começou a andar na direção do exército. A grama verde abafava o som dos passos, deixando a caminhada estranhamente silenciosa.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por UchihaDan Sex Dez 17, 2010 11:08 pm

Enquanto andamos, pergunto para Suikyou;

- E qual é o terceiro portal natural?

UchihaDan

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Roger Sáb Dez 18, 2010 11:32 pm

*Tsume acompanhava o grupo em silêncio, pensando nas batalhas que travou, pensando nas batalhas que em breve travaria, nos anos de batalhas que também estariam por vir, nas décadas, ou ao menos esperava que ainda tivesse algumas décadas de combate.*
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Gladius Dom Dez 19, 2010 12:06 am

"A guerra de fato se aproxima cada vez mais."

Não fazia nem um mês que Gladius não sabia como era o mundo além da cabana, da clareira, do rio e da floresta onde fora criado. Agora estava ali, diante de uma guerra iminente, que ainda não notara que já tinha começado, ou se recusava a pensar desta forma. De tempos em tempos lembrava de pensar sobre o porquê de estar lutando, e sobre a falta de resposta objetiva...

Continuou silencioso, pensou um pouco sobre a amazona de ganso. Depois olhou de leve para Nina, pensando, ao final, nas duas. Como deveria ser os rostos de ambas por debaixo das máscaras?
Gladius
Gladius

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 33
Localização : Sorocaba, São Paulo

http://defensores.inominattus.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Angelo Dom Dez 19, 2010 6:30 pm

*Angelo se move calmamente junto dos outros cavaleiros.O Cavaleiro de Dragão esperava poder chegar juntos com os outros de forma furtiva no acampamento dos barbaros e resolver a situação de forma rapida e mais silenciosa possivel*

-Acho que caso seja necessario,podemos queimar algumas tendas para criar uma distração.
Angelo
Angelo

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Ricardo Seg Dez 20, 2010 9:08 pm

A caminhada seguia tranquila enquanto Suikyou respondia à pergunta de Siegfried:
— O terceiro portal natural é a entrada para o Tártaro, que fica no pé de uma montanha. Eu não posso revelar para vocês que montanha é essa, porque qualquer mortal, até mesmo uma pessoa indefesa que não conhece nada do cosmo pode entrar na caverna e descer as escadas até o mundo inferior. É claro que ela não conseguiria voltar viva de lá, por isso é tão perigoso esse segredo. Imaginem o que alguém com poder suficiente para permanecer vivo no mundo inferior poderia fazer se um ente querido dele morresse? Provavelmente ele invadiria o reino de Hades, destruiria muita coisa lá em baixo, e depois traria seu ente para cá à força.

O grupo já estava a aproximadamente 500 metros do acampamento grego quando Angelo fez a sugestão de queimarem tendas dos bárbaros para criar uma distração. Ganso respondeu à ele sem olhar para trás, ainda caminhando à frente do grupo, na direção do exército.

— Queimar tendas somente para fazer uma distração não é uma boa idéia, especialmente agora, porque estamos todos cansados, e nem todo o exército grego se reuniu ainda. Suikyou disse que o líder dos bárbaros, esse tal de Bao queria uma quantidade enorme de mortes, e que ele não se importava com o resultado da guerra, só que tivessem muitas mortes... Por isso acho que os bárbaros não vão atacar enquanto todo o exército grego não estiver reunido. Isso deve acontecer em dois ou três dias, e aí sim, queimaremos tendas dos bárbaros não para distrair, mas para matar quantos forem possíveis e atrapalhar os suprimentos deles. Claro, preciso falar com o grande mestre sobre isso antes, mas acho que ele vai concordar.

Passaram alguns minutos caminhando em meio às tendas bem distribuídas na parte da planície que ficava atrás da trincheira e da paliçada de madeira, até chegarem a uma parte do acampamento onde mais ninguém usava o aparato típico de um guerreiro. Havia pouco mais de uma dezena de homens no local, todos usando roupas gregas normais, e com cosmo emanando de seus corpos. Eram os outros cavaleiros que haviam chegado antes deles. Todos pareciam um pouco cansados e apresentavam alguns ferimentos leves, como arranhões ou pequenos cortes.

No meio dessa parte do acampamento estava uma tenda diferente. Ela era grande, tinha em torno de 10 metros de largura e 10 de comprimento, totalmente diferente das tendas de 3 metros quadrados usadas pelos soldados. A tenda era vermelha, e o tecido era grosso, o que impedia que qualquer um do lado de fora observasse seu interior. Do lado de fora da tenda, doze homens se posicionavam em torno dela. Cada um deles emanava um cosmo poderosíssimo, e imediatamente os cavaleiros reconheceram os dois homens que estavam na entrada da tenda: Máscara da Morte e Afrodite.

imagem de máscara da morte aqui: https://2img.net/r/ihimizer/img214/9404/cancer01.jpg
e de afrodite aqui, pra caso alguém não se lembre como eles são: https://2img.net/r/ihimizer/img10/2668/peixes01.jpg
A diferença é que os dois estão sem armadura, usando roupas gregas normais.

Ganso e Suikyou pareceram espantados ao ver Máscara da Morte e Afrodite naquele local.
— Isso quer dizer que... – começou ela, falando para si mesma – Ela está aqui. Pensei que só o grande mestre viria para cá, comandar os cavaleiros na batalha... Mas se Ela também veio, então a situação deve estar pior do que parece.

OFF: Galera, foi mal os posts grandes ultimamente, mas é que precisa de todos esses detalhes pra criar o clima da guerra, e se eu fosse fazer posts pequenos mas colocando todos esses detalhes, vocês iam passar muito tempo sem precisar postar nada. Nesse post mesmo, ainda não são obrigados a postar nada, mas o post de alguém pode mudar o futuro da campanha. Por exemplo, eu não pretendia que vocês fossem queimar as tendas dos bárbaros, pretendia só colocar a guerra mesmo, mas por causa do que o Angelo falou, depois desse intermission, e antes da batalha começar, vocês vão ter uma aventura extra, que vai ser invadir, tocar o terror no acampamento bárbaro do jeito que quiserem(fogo, veneno, dando porrada, mijando e cagando na comida deles) e depois voltarem com vida. E é claro que essa aventura vai render PEs a vocês.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Angelo Seg Dez 20, 2010 9:26 pm

*Angelo escuta com certa curiosidade sobre o terceiro portal natural,o cavaleiro não sabia que o Tartaro tinha essa ligação*

"Sera que um dia seremos mandados para la investigar?"

*Andando com o grupo Angelo sempre tem cuidado para não fazer barulho,e tenta decorar o caminho pois iriam precisar voltar la mais tarde pelo visto.No acampamento dos cavaleiros,Angelo fica supreso ao ver as dozes figuram a frente da tenda,ao ver os cavaleiros de ouro,Angela se curva em respeito*

-É uma honra reencontra-los Máscara da Morte e Afrodite .

"Ela,sera Atenas?E esses outros guerreiros devem ser os outros 10 cavaleiros de outro"
Angelo
Angelo

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por UchihaDan Ter Dez 21, 2010 1:04 am

Enquanto Suikyou explica sobre a terceria entrada, penso;

"Uma entrada natural para o Tartarus... Me pergunto que tipo de pessoa tentaria invadir esse lugar

Quando nos encontramos com os cavaleiros de ouro, digo;


- Saudações, Cavaleiros de Ouro - digo enquanto faço uma mesura;

"A situação está grave a ponto da própria Athena entrar em combate? O quão grande é aquele que Bao deseja ressuscitar?"

UchihaDan

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Ricardo Ter Dez 21, 2010 8:40 pm

Máscara da Morte se aproxima dos cavaleiros de bronze e responde à suas saudações com um movimento com a cabeça.

— É um prazer vê-los vivos e sem muitos machucados. Parece que as armaduras de vocês sofreram bastante nessa missão. – Ele se virou para Suikyou – O grande mestre está lá dentro e quer falar com você.
— Sim, eu imaginei que ele fosse querer falar comigo quando eu voltasse... Mas e quanto a eles? – respondeu Suikyou apontando para o resto do grupo – Eles sabem bastante sobre tudo que está acontecendo, e além do mais, foram eles que descobriram o que Bao estava fazendo naquela vila, o Grande Mestre vai querer falar com eles também?
— Sim. O Grande Mestre pretende falar com todos vocês, entrem.

Ganso fez um sinal para que os outros a seguissem e entrou na tenda, deixando Afrodite e Máscara da Morte do lado de fora.

Por dentro a tenda era aconchegante, tapeçaria cobria o chão, e o tecido grosso das paredes mantinham a temperatura agradável do lado de dentro. O grande mestre estava sentado em uma cadeira confortável próximo a uma mesa redonda. Junto à mesa também estavam sentados Minerva, com seus cabelos castanhos e ondulados descendo pelas costas, e uma outra mulher, de aproximadamente vinte anos de idade, cabelos negros e lisos, longos até abaixo da cintura, corpo esbelto, e usando uma roupa grega tradicional na cor branca. Não era possível saber a altura dela, pois estava sentada.

Assim que ouviram o barulho dos cavaleiros caminhando tenda adentro, os três se viraram e encararam o grupo.
— Grande Mestre, gostaria de reportar o que aconte... – começou Ganso, mas foi interrompida pelo grande mestre com um gesto.
— Eu quero escutar o que aconteceu da boca desses jovens cavaleiros de bronze. Na missão anterior deles, eles lutaram contra os homens de Bao e saíram vitoriosos, e agora, como posso ver, saíram vitoriosos mais uma vez, mesmo que bem machucados. Por isso gostaria de conhecer um pouco melhor esses cavaleiros, como eles se sentem em relação à essa guerra e a esse Bao. Não me levem a mal vocês dois – disse o mestre passando o olhar de Ganso para Suikyou – mas vocês eu conheço muito bem.

O mestre mais uma vez virou o rosto para os cavaleiros de bronze, e debaixo da máscara sua voz retumbou nos ouvidos deles.
— E então? Me contem o que aconteceu nessa missão, e como se sentem em relação à essa guerra e a esse tal de Bao.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Angelo Ter Dez 21, 2010 9:35 pm

-O Grande Mestre quer falar com a gente?!Não esperava por isso...

*Dentro da tenda,Angelo observa impressionado o ambiente,porem o que mais chama a atenção é a mulher que esta junta do Grande Mestre e Minerva.O Cavaleiro estava cativado pela figura da jovem,porem ao ver o Grande Mstre se dirigindo diretamente para o grupo,Angelo diz rapidamente*

-Bem Grande Mestre,nos encontramos alguns homens de mantos pretos assim como alguns uasndo armaduras incompletas.Os homens de mantos pretos tentaram raptar as Amazonas,mas conseguimos evitar.

*O Cavaleiro então para um pouco para pensar no que iria dizer*

-Eu acho que Bao esta cometendo uma atrocidade,sacrificando tantas pessoas para um fim profano como esse...o que mais desejo é trazer Bao para ser julgado pelo Santuario
Angelo
Angelo

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Ricardo Ter Dez 21, 2010 9:50 pm

— Julgado, você diz? – começou o grande mestre – E o que faz você pensar que possui poder suficiente para trazer Bao até aqui? E se você não conseguisse trazer Bao até aqui, acha que conseguiria acabar com ele?
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Angelo Ter Dez 21, 2010 9:52 pm

*Ao escutar as palavras do Grande Mestre,Angelo responde*

-Eu posso não poder conseguir trazer Bao para ca,eu irei me esforçar para colaorar a fim que isso aconteça.Ou mesmo que ele preça
Angelo
Angelo

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Roger Ter Dez 21, 2010 11:23 pm

*Tsume se mantem calado em todo instante, tendo algum interesse na passagem para o Tartaro, deixando até sua curiosidade sobre qual seria a montanha aflorar, mas não se manifestou quanto a isso.*

*Dentro da tenda do grande mestre primeiro o cavaleiro de lobo se curvou perante ao mestre.*

- Saudações Grande Mestre. Os adversãrio que enfrentamos na maioria não demonstrou ser mais do que barbaros pouco treinados, dotados apenas de seus instintos primitivos, sem técnica, sem real aptidão ao combate, mas dispostos a morrer, o que é exatamente o que Bao quer... Seus guerreiros de elite eram mais capazes, mas mesmo eles não foram pário para nossas ações em conjunto... Bao é um verme profano, nada mais que isso, deve pagar por seus crimes. Ele é poderoso, não acho que nosso foco seja trazê-lo com vida, pois isso acarretaria em baixas desnecessárias para o nosso lado. Mas é a vontade de Atena que deve ser feita, se ela quiser que o traamos vivo, nos sacrificaremos para tal se for necessário, se ela quiser que o façamos pagar por seus pecados, então o faremos com o maior prazer.
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por UchihaDan Qua Dez 22, 2010 12:34 am

Entramos na tenda, e faço a mesura adequada ao Mestre do Santuario, ouvindo Angelo respoder às suas perguntas. Quando o Mestre nos questiona, apoio Angelo;

- Mesmo que não possamos derrotar Bao, faremos a diferença nessa guerra. Como Cavaleiros de Atena, é nosso dever pará-lo, e não descançaremos até vermos Bao julgado pelo Santuário!! Não podemos aceitar uma existencia como a de Bao em nosso mundo, que blasfema contra os deuses, contra Atena, e contra o Santuário.

UchihaDan

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Gladius Qui Dez 23, 2010 12:44 am

Ouviu silenciosamente tudo que acontecia; se surpreendeu com a presença dos cavaleiros de ouro e do Grande Mestre... e de certa forma se arrepiou ao ouvir a menção de Ganso sobre "Ela" estar aqui. Seria quem achava que era?

Entrou na tenda sentindo um frio na barriga; a princípio não se curvou como os outros, não sabia que precisava fazê-lo. Porém, ao ver Minerva ali, e também ao perceber que os outros faziam tal amostra de respeito, o fez também, ainda que atrasado. O que Minerva fazia ali? Ainda não sabia sobre sua relação com o santuário... questionou por algum tempo em pensamento, uma vez que não precisava falar tão diretamente: os outros estavam dando conta do recado.

"Mas se Ela também veio"... as palavras de Ganso continuavam em sua mente. Seria ela Minerva, ou a guerreira do lado do Mestre? E quem era esta guerreira? Espantava a si que Minerva parecesse ter tanto prestígio, e também que a guerreira misteriosa, completamente desconhecida por cavaleiros de bronze como os do grupo, também parecesse ter tanto prestígio. Mas a verdade é que não sabia de muito, então não podia falar a respeito...

Seria a guerreira, Atena? Ela não usava máscara... não era uma amazona... não conseguiu evitar de ficar olhando pra ela, pro cabelo comprido e escuro, pras feições femininas apesar da armadura que a fazia parecer uma exímia guerreira -- e o deveria ser, por estar ali junto de Minerva (que era sua mestra) e do Grande Mestre. Quem era ela?

Enquanto todos falavam, continuou olhando, imaginando a personalidade e histórias da mulher enigmática. Meio que automaticamente, depois, comentou:


-- Mas... se Bao quer mortes... e não importa de qual lado elas sejam... se matarmos o maior número de bárbaros e inimigos, como fomos ordenados, não estaremos contribuindo para seu objetivo?

Falou isso sem se desviar muito da atenção: após o comentário, voltou a olhar para a mulher, mas logo notou que deveria ser mais discreto, no caso dela perceber, e tentou disfarçar -- mas sem parar de observar.
Gladius
Gladius

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 33
Localização : Sorocaba, São Paulo

http://defensores.inominattus.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Ricardo Qui Dez 23, 2010 9:25 pm

OFF: Fabrícius colocou que a mulher tava usando armadura, mas ela não está, eu coloquei que ela tava usando uma roupa grega normal, ela e Minerva. Se alguém não souber como é, aqui vão alguns exemplos:
http://www.nitnet.com.br/~fcavatar/Chiton.gif
http://www.brasilescola.com/upload/e/Laconismo%20Mulher%20Esparta%20-%20CANAL%20DO%20EDUCADOR.jpg
http://28.media.tumblr.com/tumblr_l3a9yzJaBj1qb4niko5_r1_400.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_LL0srDQY8DE/Sp1pirFSTTI/AAAAAAAAA1k/zUTU3A5TPTU/s400/02Gr%C3%A9cia.jpg



O Grande mestre juntou as mãos e ficou olhando para a mesa, mostrando estar pensando em algo.

— Muito bem – disse ele – Vocês cumpriram a tarefa da sua missão com muita competência. Se lutarmos contra o inimigo e matarmos bárbaros, é verdade que vamos ajudar eles a juntar almas, mas se não os combatermos, além de matarem os homens do exército grego, matarão depois os inocentes das cidades, e ele terá ainda mais almas do que se o combatermos aqui... Bao pensa que essa é uma situação onde ele vai ganhar de todo jeito, mas está enganado. Enquanto vocês estavam fora, Máscara da Morte conseguiu descobrir o que era esse deus que Bao está tentando reviver. Então quando o deus dele reviver, os cavaleiros de ouro irão atacar junto com Atena. No momento certo, ela aparecerá e lutará ao nosso lado.

Ele fez um sinal com uma mão, indicando a entrada da tenda.

— Por ora, os cavaleiros de bronze estão dispensados. Aproveitem a noite que vai começar em menos de uma hora para descansarem ou se divertirem. Isso se for possível, já que estamos num campo de batalha, é claro.

Antes que todos pudessem sair, a voz de minerva se ergueu, e até mesmo a outra mulher, que até aquele momento não tinha demonstrado interesse por nenhum dos presentes a fitou com um brilho no olhar.

— Meu filho, mais tarde passarei em sua tenda para que conversemos, até lá, faça o que quiser.
O olhar fixo e feroz de Minerva fazia um calafrio descer pela espinha de Gladius, se eles dois não fossem tão próximos, qualquer um diria que ela não gostava dele.

Do lado de fora, um servo do santuário conduziu os cavaleiros até algumas tendas e indicou onde cada um deles deveria ficar. Ele então explicou aos cavaleiros o que eles poderiam fazer enquanto estavam no acampamento:
— Bem, existem três lugares que foram feitos para os soldados relaxararem aqui no campo de batalha. O primeiro é uma casa de banho. O mestre Afrodite usou seu cosmo para abrir uma cratera em um lugar onde a água do subsolo corria perto da superfície, fazendo um lago artificial, então ele jogou uma rosa na água, e disse que aquilo seria suficiente para deixar a água aquecida durante uma semana, porque a rosa estava cheia do cosmo dele. Alguns soldados cobriram o lugar com uma tenda, colocaram uma escada para quem quisesse entrar e sair do lago, e a casa de banho ficou pronta.
Ele deu uma pequena pausa e apontou a direção da casa.
— Um dos outros lugares é uma arena de competição. Os soldados lutam entre si se valendo somente de sua força para subjugar o oponente, normalmente oferecendo a luta a Zeus, Atena ou Ares. Alguns soldados também fazem apostas, mas eles mantém isso em segredo dos oficiais.
Repetindo o que tinha feito anteriormente, ele apontou a direção onde a arena estava.
— O último lugar é o pavilhão de refeições. Lá são tendas gigante, onde grandes mesas estão colocadas, as pessoas comem suas refeições, conversam, contam histórias, bebem, essas coisas. A essa hora a maioria das pessoas deve estar por lá, então deve estar um calor infernal lá dentro e conseguir comida deve estar sendo bem difícil. Bem, é isso, já vou indo.
O servo calmamente andou para longe, passando entre as tendas até sumir da vista dos cavaleiros, que agora não tinham mais nenhuma obrigação a cumprir no dia.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Angelo Qui Dez 23, 2010 9:43 pm

*Quando o mestre acaba de falar,Angelo apenas gesticula com a cabeça mostrando que compreendeu.O Cavaleiro não queria gastar mais tempo do Mestre,quando o servo acaba de falar sobre as os lugares para relaxar,Angelo se vira para os outros cavaleiros de bronze e diz*

-Estarei na arena se precisarem de min.

*Angelo então segue para a arena,lutar um pouco soava divertido e seria um bom aquecimento*
Angelo
Angelo

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Gladius Sáb Dez 25, 2010 2:28 am

Estranhou a atitude de Minerva; ela era sempre rígida, mas aquele tom parecia um pouco diferente do habitual. Sem se demorar muito, seguiu para a área de refeições, comeu alguma coisa e voltou para a tenda, onde ficou pensando, meio nervoso, no porquê de Minerva estar ali, bem como também sobre quem era a mulher que acompanhava a ela e ao mestre.
Gladius
Gladius

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 33
Localização : Sorocaba, São Paulo

http://defensores.inominattus.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Ricardo Ter Dez 28, 2010 2:55 pm

Well, dois jogadores sumiram e não postam fazem alguns dias, não sei o que aconteceu, mas pra avançar nessa parte, eu preciso que eles postem. Como final de ano é foda, porque chega natal e logo depois o ano novo, eu vou esperar até depois do ano novo pra eles postarem, porque alguém pode estar viajando e sem acesso à internet, se não postarem, eu vou tentar arrumar dois jogadores novos, já que o intermission é um momento propício pra isso(mas espero não precisar fazer isso, preferia continuar com a mesa de sempre, mas se eles desistiram mesmo, não posso fazer nada...).
Se alguém tiver alguma dúvida, quiser dar alguma sugestão, ou se explicar por não ter postado, deixa uma mensagem no msn pra mim com o que quer falar(mesmo eu estando off respondo depois)
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por UchihaDan Ter Dez 28, 2010 8:35 pm

Faço novamente uma mesura para me despedir do Mestre, e quando saímos informo o grupo;

- Irei relaxar na casa de banho.

UchihaDan

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Roger Qui Dez 30, 2010 7:54 pm

OFF: sorry, final de ano, alcool, viagens, alcool, sexo, alcool, sabem como é...

*Tsume presta atenção em tudo dityo pelo grande mestre e depois pelo servo que os acompanhou e apresentou o acampamento, após algum tempo pensando sobre o que fazer o cavaleiro decidiu ir até a arena de combate, avaliar o nivel de lutas e talvez participar.*
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Ricardo Ter Jan 04, 2011 3:29 pm

OFF: Acho que agora todo mundo já esta disponível, então vou voltar a postar normalmente, e por favor, olhem o fórum regularmente, pra no máximo ter um dia de intervalo entre cada rodada.

ON: Angelo e Tsume seguiram por entre as tendas na direção indicada pelo servo. Depois de alguns minutos de caminhada, avistaram vários homens se amontoando em torno de alguma coisa numa área sem tendas. Chegando mais perto, os dois cavaleiros notaram que os homens estavam em torno de um círculo marcado no chão com cal, e dentro desse círculo dois homens musculosos lutavam, um de aproximadamente dois metros de altura, cabelos longos e barba presa em várias tranças, e o outro de pouco mais de 1,80m, cabelo curto e barba aparada. Os dois desferiam socos um contra o outro, os socos do menor pareciam não ter efeitos contra o maior, já a cada golpe do maior, o menor bambeava tonto e o sangue voava de sua boca. A multidão de mais de cem homens em torno do círculo de 5 metros de diâmetro gritava e agitava os braços, instigando a luta entre os dois.

Indo na direção contrária a Tsume e Angelo, Sieg vai para a casa de banho. Depois de pouco tempo de caminhada, ele avistou uma tenda azul grande, se aproximando ele notou que da entrada descia uma escada de madeira até um lago em uma cratera a aproximadamente um metro da borda. As vozes de duas pessoas vinham lá de dentro, mas o som abafado demais impedia que se definisse de quem eram aquelas vozes, deixando Sieg intrigado.

OFF: Vou colocar o Gladius comendo a refeição ainda porque senão ele vai perder uma parte do intermission.
ON: Gladius se dirigiu até o pavilhão de refeições. Lá três grandes tendas estavam montadas lado a lado na planície, todas elas com uma cor amarelada, que indicava ser um local de refeição. Ao entrar na do meio, um bafo quente vindo do fundo dela passou pelo cavaleiro, que olhou ao redor e percebeu o motivo de tal calor: Lá haviam centenas de pessoas, todas sentadas em torno de mesas retangulares gigantescas, falando alto entre uma mordida e um gole da refeição. As dezenas de conversas produziam um barulho ensurdecedor na tenda fechada. Gladius caminhou até o fundo, e gritando, pediu uma refeição a um dos homens que estavam atendendo. O homem saiu da tenda pelos fundos e voltou carregando numa bandeja uma coxa de veado assado, um pedaço generoso de pão, e uma caneca de vinho tinto. O cavaleiro a pegou e se sentou em uma das mesas. Antes mesmo de ter a chance de começar a comer, uma pessoa se sentou à sua frente, fazendo barulho ao pousar sua bandeja na mesa. Levantando o olhar, Gladius a reconheceu: Era a mulher que estava sentada ao lado do grande mestre mais cedo. Ela apoiou o queixo em uma das mãos e séria, permaneceu olhando para Gladius.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Angelo Ter Jan 04, 2011 6:50 pm

*Depois de passar um tempo andando por entre as tendas,Angelo observaos varios homens amontoados em um local sem tendas.Pelo visto ali seria onde as lutas ocorrem.O Cavaleiro de Dragão estava anisoso para lutar sem ser contra barbaros pi cavaleiro de armaduras negras*

"Espero não matar ningem"

*Angelo se vira para Tsume e diz*

-Vamos ver do que eles são capazes.

*O Cavaleiro de Dragão então procua alguem que parecça respondesavel pelas lutas e informa que deseja lutar&
Angelo
Angelo

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade Empty Re: Intermission 2 - A Calmaria Antes da Tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos