Pbfs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mission I

+2
Armand
Roger
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mission I Empty Mission I

Mensagem por Roger Sáb Set 10, 2011 7:07 pm

- Olhe só, dessa vez vieram 4... Tomara que pelo menos dessa vez o chefinho tenha feito uma seleção melhor... - a voz era masculina e zombeteira.

- Cale a boca. - Uma voz feminina interrompeu secamente.

- Calma gente. - Começou uma terceira voz, também masculina. - Guardem a empolgação pra caçada.

Eram três pessoas, todas vestindo algum tipo de uniforme preto colante, cada uniforme tinha botões azuis que piscavam regularmente, quem observasse com mais atenção poderia verificar que estes botões piscavam conforme o ritmo de batidas de coração.

O dono da ultima voz era alto, devia medir quase 2 metros, bem magro, de cabelos negros que chegavam pouco abaixo de seus ombros. Tinha o rosto limpo de cicatrizes ou marcas quaiquer, com certeza não tinha mais do que 20 anos. Quem olhasse em seus olhos poderia ver o quão o rapaz era tranquilo, o que era confirmado por sua voz arrastada e calma.

A segunda voz, a feminina, obviamente pertencia a única mulher no local. Ruiva de cabelos curtos e óculos quadrados. Não usava maquiagem alguma, e nem por isso deixava de ser linda. A roupa colante deixava seu corpo bem nítido, o que fez Alan se ouriçar.
Possuía um farto lombo, bem definido, daqueles que prende os olhos de qualquer homem que goste da fruta... e quem sabe até mesmo de alguns que não. Seu busto não era tão farto, mas ainda estava acima da média. Tinha um corpo desejado por homens e invejado por mulheres.
A postura da mulher e sua expressão deixava claro que ela era quem mandava naquele trio.

Por último, o zombeteiro, sentado em um canto da sala, de braços cruzados. Era baixo, talvez 1 metro e 60 de altura, não mais que isso, mas com certeza o mais forte dali, seus braços eram grossos e bem definidos, não do tipo característico de usuário de bombas, mas daquele tipo de músculos que nitidamente são naturais. As pernas eram malhadas, mas não tanto, tendo as canelas bem definidas. Fora isso, tinha uma grande barriga de choppeiro.

O mais jovem do grupo sorriu para os 4 recém chegados.

- Sim, vocês morreram, mas não se preocupem, não acabou... ou talvez seja sim hora de se preocupar... Enfim, vocês foram felizardos escolhidos para participar de uma segunda ch...

- Vá direto ao assunto, não temos muito tempo. – a mulher interrompeu, com sua voz seca que parecia ser habitual. – Vocês entraram no jogo, estejam prontos ou morrerão, dessa vez definitivamente.

- Bom, o que Hera quer dizer é que fomos escolhidos e vamos ter de caçar, todos morremos e essa será nossa não-vida, bom, o alvo será mostrado naquela esfera, – o rapaz aponta para trás, para uma esfera negra que estava no meio da sala. - que chamamos Gantz... na verdade chamam assim já há muito tempo, não sabemos qual o motivo...

- Pare de divagar e vá direto ao ponto. – dessa vez quem interrompeu foi o outro homem, dessa vez sem qualquer tom de sarcasmo em sua voz.

- Ok, ok... A esfera vai mostrar uma foto na superfície dela, com algumas descrições, esse será nosso alvo. Teremos de matar não apenas ele, mas também todos os que... forem como ele. E cuidado, pois vão lutar de volta, ninguém aceitar ser morto facilmente. Bom, depois de mostrar o alvo a esfera vai abrir, dentro haverá uma maleta com o nome de cada um de vocês, dentro da maleta terá uma roupa igual a essa nossa, vistam ela, vai garantir que vocês sobrevivam, depois escolham suas armas... Alguma dúvida até aqui?

Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Sáb Set 10, 2011 8:12 pm

*Alan é scaneado*

-- MAS QUE PORRA!! LORRAN...corre...

De súbito a ficha cai e percebo que o ambiente em que estou é totalmente diferente aquele em que estive presente. Olho para todos a minha volta e percebo que Lorran está comigo.
Alívio e duvida pairam no ar.
-- Mas que porra é essa? Lorran, você esta bem?

Me viro rapidamente a gostosa cujo nome nunca esquecerei... Hera. Ignorando toda aquela situação.

*Me aproximo lentamente da musa, dizendo:
--Meu amor... Você é a mais bela, das belas flores, uma Rosa.

*Faço uma reverência a mesma.
-- Me chamo Alan, e o prazer é todo meu!
Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por KenSHIRO Sáb Set 10, 2011 8:47 pm

*"Alguma dúvida até aqui?" Essa frase ficou ecoando na mente de Carlos, pos tudo que tinha era duvidas.
-Er...Você disse que eu morri e recebi uma segunda chance.Como isso?O que fizeram pra isso ser possivel?
*Carlos embora estivesse nervoso não conseguia tirar os olhos das curvas da mulher.Mas tentava disfarçar.
*Ele olhava bem para a roupa da mulher, e tbm para o dos outros e ficou pensando se eles estavam realmente dizendo a verdade ou se eram malucos.Sempre teve vontade que algo viajado como aquilo acontecesse a ele, mas não consegue acreditar nisso.
-O que essas roupas fazem?E por que temos que caçar o que essa esfera manda?O que ganhamos com isso?E se eu for embora agora?
KenSHIRO
KenSHIRO

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Kidd Dom Set 11, 2011 10:29 am

*Lorran olha ao seu redor e examina o ambiente e vê se estava con suas armas antes de se virar para o pessoal de cosplay.*

--Alan, manera aí que as coisas tão meio loucas... Que porra de lugar é esse?

*Lorran os examina agora, e seus olhos ficam presos em Hera. De súbito ele começa a imaginar como seria torturar até a morte uma mulher tão gostosa. Não que ele nunca tenha feito isso com outras. Ele ganha uma ereção. Mas consegue se concentrar na situação bizarra.*

--Se for só fazer isso, não tem problema, nós somos os melhores. Mas eu não consigo acreditar nesse cenário de mangá que a gente se meteu... Só falta vocês falarem que o alvo é um alien, e que se a gente tentar fugir um bomba vai explodir nossas cabeças... Hahaha...

*Lorran se dirige a bola preta gigante na sala. Se agacha e examina ela.*

--Tem certeza que isso abre, ela parece ser maciça, e eu nunca vi esse tipo de metal...

*Lorran se levanta e vai pra parede ao lado da bola, e senta ali encostado*

-- Bom, tanto faz... Alan, pelo menos eu posso continuar matando, e você fudendo, mesmo depois de mortos, não é uma maravilha?

*Lorran sorri de forma maníaca pros cosplay enquanto fala isso*
Kidd
Kidd

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Ricardo Dom Set 11, 2011 1:44 pm

"Armadilha"

Esse foi o primeiro pensamento de Ricardo ao ouvir o que as três pessoas de colante falaram.

"Só pode ser uma armadilha, alguém tentando me induzir a fazer alguma loucura. A desgraçar o meu nome, a fazer com que eu mesmo me jogue na sarjeta."

Com uma certa surpresa, ele percebeu que havia outras pessoas na mesma situação , espalhadas pela sala, sem entender nada. Mas isso não era suficiente. Aquelas pessoas no apartamento bem iluminado numa noite qualquer podiam estar atuando, tentando convencê-lo de que toda a situação acontecendo não era uma farsa, e que ela não estava acontecendo apenas a ele.

"Isso pode ser uma farsa, mas de fato eu estou à mercê de seja lá quem tenha me trazido para cá e me colocado nessa brincadeira sem graça. Por ora, vou seguir fazendo o que me dizem. Assim que tiver uma chance, peço ajuda a polícia.
Polícia! É isso!"

Ricardo manteve uma expressão neutra no rosto, olhando diretamente nos olhos da ruiva em sua frente. "Hera. Um nome muito estranho, daqueles adotados por strippers ou assassinas profissionais." - pensou o jovem.
Com um movimento suave, virou o corpo e calmamente começou a caminhar até a bola preta em sua frente, Gantz. De forma disfarçada, ele aproveitou e apalpou os bolsos da própria roupa, tentando descobrir o que ainda tinha consigo.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Roger Seg Set 12, 2011 12:01 am

Tanto Lorran quanto Ricardo verificaram o que ainda traziam consigo e descobriram não ter nada se não suas carteiras, não tinham mais nenhuma arma, ou até mesmo aparelhos celulares.

Hera não responde à Alan, o olha indiferentemente e em seguida responde à pergunta de Carlos.

- Não fomos nós quem fizemos nada, foi Gantz.

- E não sabemos como funciona isso ao certo, mas Gantz nos teleporta para cá quase toda noite com uma missão nova... desde que morremos, o mesmo acontecerá com vocês... pelo menos enquanto permanecerem vivos. - continuou o homem magro. - Bom, porquê temos de caçar? Porque nossa vida depende disso, se você se recusar a seguir isso sua cabeça explode. - o homem diz isso olhando para Lorran. - E sim, são aliens... embora boa parte pareça mais demônio que alien... Essas roupas podem não parecer resistentes, mas são, sem falar que darão a vocês um forte incremento fisíco... Wanderley, gostaria de demonstrar?

- Sua bunda que vou demonstrar.

- Err, ok, então deixa comigo mesmo...

O garoto se vira para a parece, então músculos exagerados começam a aparecer por todo seu corpo.
Segundos depois ele soca a parece, criando um buraco do tamalho de seu punho nela.

- Sinceramente, eu não sei dizer como funciona, é algo natural, como contrair seu músculo, é simples e inexplicável, mas garanto que vocês não terão dificuldade...

Um momento se passa sem que ninguém diga nada, então Lorran faz seu comentário, que é logo respondido por Hera.

- Bom que tenha empolgação, porque vai perrisar disso, e espero que continue pensando assim quando tiver seus intestinos separados do seu corpo... E controle seu amigo, não sou muito boa de mira, posso causar um 'fogo-amigo' sem querer...

A esfera acende interrompedo tudo mais e tomando a atenção de todo. Primeiramente surge escrito:

SUAS VIDAS ACABARAM.
AGORA SUAS VIDAS ME PERTENCEM.
E É MELHOR ME OBEDECER!


Poucos segundos depois o texto desaparece e é substituido por uma imagem com descrição:


Mission I Gantzi

- Não parece forte... - Disse Wanderley. - Que tal deixar esse boss pros novatos enquanto resolvemos aquela situação?

- Parece justo, no fim do tempo nós eliminamos ele tomando cuidado pra não pisar nos restos mortais dos novatos - respondeu Hera sorrindo.

- Agora a esfera vai abrir e vocês devem se vestir e escolher suas armas, teremos cerca de 10 minutos antes do teleporte para o local da caçada começar... A propósito, meu nome é Abdiel, acho que seria apropriado nos apresentarmos não é?

- Que seja, divirtam-se na apresentação, tenho mais o que fazer. - enquanto falava Hera se dirigia a uma mochila vermelha bem estufada no canto da parede, sem hesitar ela abriu a mochila e de dentro dela tirou um objeto cinza escuro com algun fios, possuia uma haste no meio e alguns fios curtos. Hera segurava como se fosse uma arma, e essa possível arma parecia ter a forma da letra H.

Não demorou muito para a esfera abrir disponibilizando várias armas de aparencia futurista, todas feitas de metal e de cor cinza escuro, haviam também katanas negras.
Ao todo eram 4 tipos de armas. Duas pistolas, uma com três suportes, formando um Y, outra parecia uma pistola comum, mas de formato futurista. Havia um rifle, semelhante à pistola, e a katana negra.
Abdiel deu então suas instruções sobre as armas.

- Essas são: Y Gun, serve para prender e capturar armas, dispare uma vez para prender e outra para capturar; X Gun, tem visor raio X, o disparo tem um atraso e causa uma explosão alguns segundos depois; O X Sniper, funciona igual a X Gun, e a Katana. O primeiro gatilho serve para exibir um visor raio x em todas as armas, o segundo trava a mira para X Gun e Y Gun e Zoom para a X Sniper, para disparar basta pressionar os dois juntos, o que pode ser feito com ou sem travar a mira. A Katana pode retrair e expandir, tem botões laterais no apoio dela, por ali vocês controlam... Bom, acho que isso é tudo, preparem-se e boa sorte.

Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Seg Set 12, 2011 12:52 am

Escuto atento todas as palavras de Abdiel.

“ Isso tudo ta muito estranho... Mas eu ainda assim, acredito neles. Em especial na Hera. A propósito, que bunda é essa... Imagino minha pica penetrando aquele orifício... Nossa, to todo arrepiado ”(risos) – Enquanto penso fixo os olhos na mulher.

Gantz então abre, mostrando uma foto grotesca do “alvo” e suas personalidades.

-- Teimoso, esperto e cabeça quente. – desabafo

...

Hera então da uma de cu doce.

-- Adoro mulheres difíceis... Isso me excita ainda mais. ;D

*Levo a mão direta ao cabelo e me viro a mesma. Meu olhar mudara, não era mais um olhar brincalhão e zombador, era um olhar mais focado, intimidador.

-- Quanto a nós, fique tranquila... Se você que deve ser uma secretária se deu bem, eu e meu parceiro vamos tirar de letra... E digo mais, quanto ao fogo amigo, e nossos intestinos... Isso não irá acontecer... Se eu fosse você me preocuparia com sua vida, eu sou necrófilo... (Abro um sorriso macabro) E se isso vier a acontecer com você, você vai sentir outras coisas no inferno, tirando o tridente te cutucando.

*Tiro a mão do cabelo e volto ao meu estado normal. Me voltando ao bom rapaz do lugar.

-- Isso tudo ta muito estranho, mas acredito em você... Bem, eu me chamo Alan, é um prazer. Menos pro seu amiguinho feio cara de cu. (aponto a Wanderley).

Vou em direção a gantz e pego minha maleta. Me viro para Hera e digo:

-- Vou estar trocando de roupa ali no quarto amor, se quiser tira um pouco de stress, eu sei de uma massagem ÓTIMA. (dou uma piscadinha)

*Vou em direção ao quarto e me visto. Deixando minhas roupas dobradas em algum lugar do mesmo. Volto então a sala dizendo:

-- Lorran, vista a roupa... Eu creio que ele diz a verdade... (poker face) Afinal, morremos não? E meus pertences não estão
comigo... Com você o mesmo?

...

*Vou em direção a esfera para pegar as armas, assobiando woodpeckers song.
Pego uma x-sniper e uma Y-gun. (guardo a Y no coldre da cocha)

“ Nossa uma katana, o Lorran deve gostar”

Aguardo então algo acontecer, ao lado do meu parceiro, sempre olhando fixo a Hera.
Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Ricardo Seg Set 12, 2011 1:42 am

O soco na parede havia sido argumento mais que suficiente.
A desconfiança em Ricardo sobre tudo não passar de uma armadilha, nutrida pela situação em que todos se encontravam, desapareceu no momento em que o jovem Abdiel abriu um buraco na parede com a facilidade de alguém destruindo um castelo de areia na praia.
Ricardo não costumava mudar de opinião sem um argumento forte o suficiente.
E a demonstração de poder da roupa foi muito, mas muito mais que suficiente.

Uma fina gota de suor escorreu pela têmpora dele, ameaçou cair ao chegar na ponta do queixo, mas desapareceu assim que a mão direita limpou a área num gesto automático. Engolindo em seco, mas ainda sem dizer uma única palavra, Ricardo se aproximou da esfera negra e pegou sua maleta. A abriu, e segurando com as duas mãos a roupa colante saída dela, observou cada detalhe do tecido borrachoso.
Caminhou até um corredor ao lado, e na semi-escuridão do local iluminado apenas pela luz que vinha da sala de onde saíra, retirou a roupa que vestia e colocou o colante. Carregando as roupas e sapatos nas mãos, caminhou silenciosamente de volta à sala, onde os deixou em um canto. Se dirigiu à bola preta, e de lá retirou uma X-gun, que colocou no coldre da perna direita, um X-rifle que atou às costas usando a cinta que vinha com ele(acho que X-rifle tem essa parada né? Se não tiver me avisa.), e duas Katanas. Uma foi retraída com um toque, meio tímido e temeroso, num botão lateral do cabo, e em seguida a arma foi colocada no coldre da perna esquerda. Já mais confiante, agora que sabia que funcionava, Ricardo tocou o botão na lateral da outra Katana, retraindo ela mas a mantendo na mão.

- Ei cara - disse se virando para o jovem alto, chamado Abdiel - para usarmos o poder dessa roupa, basta fazermos força?
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Kidd Seg Set 12, 2011 7:19 am

*Lorran levanta do chão e vai em direção a Gantz.*

--Então chegou a hora... Isso vai ser divertido...

*Ele pega a maleta com o seu nome e duas Katanas, e vai para o corredor.*

--Bom pessoal, visto que todos já se trocaram, agora é minha vez.

*Quando volta vestido e armado, ele diz esfregando as mãos:*

--Quando que a gente começa? Eu já estou ficando ansioso. Minhas mãos estao coçando pra começar a cortar alguém... Alan, não se esqueça de deixar alguns pra mim,hehehe...
Kidd
Kidd

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por KenSHIRO Seg Set 12, 2011 7:30 pm

"Não da pra acreditar nisso...sera que estou em coma?"

*Carlos mesmo não acreditando muito naquilo, decide fazer o que dizem.Afinal, o que ele iria perder?*

*Ele então vai até a esfera e pega a maleta com seu nome*

"Quais armas eu devo pegar?Carregar esse rifle pesado deve ser incomodo...mas se o que eles dizem é verdade, provavelmente vai ser bem leve...primeiro vou por a roupa e depois decidir

*Ele então vai até um lugar para por a roupa, e guarda sua roupa normal na mala.Em seguida volta e decide pegar uma Katana, um rifle e uma x-gun.Prende a Katana no coldre da perna, enquanto segura o x-rifle com a mão direita e a x-gun com a esquerda.Ele então verifica se o rifle esta leve ao usar aquela roupa.

*Ele se pergunta ao homem que mostrou o poder da roupa*
-Ei, eu vou segurar esse rifle como se não fosse nada, né? *Levanta o rifle pra cima e pra baixo testando*

KenSHIRO
KenSHIRO

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Roger Seg Set 12, 2011 10:06 pm

Abdiel responde prontamente as perguntas de Ricardo e de Carlos, respectivamente:

- Sim, basta fazer força... a Suit, como nós chamamos, reage aos seus impulsos nervosos, ela se adequa a seu corpo e responde como se fosse parte dele.

- Não é bem assim que funciona, a Suit não torna você um super herói com super força, o que ela faz é aumentar imensamente o limite de força que seu corpo é capaz de fazer, apenas vestindo você não vai sentir diferença alguma, mas quando quiser fazer força de verdade, então sim verá toda a diferença, poderá quebrar paredes como se fossem areia. Mas cuidado, usar excessivamente os recursos da Suit podem fazer ela ficar inativa.

Ricardo constatou que não havia bandoleira no X Sniper, mas logo pensou em criar uma ele próprio usando seu cinto, e o fez sem dificuldades.

Carlos percebeu que o rifle não era tão pesado quanto havia imaginado, mas ainda era o bastante para não garantir precisão cnfiável caso usasse ele com uma mão apenas, poderia carregá-lo sem problemas, mas na hora de usá-lo já seriam outros quinhentos.

Antes que surgissem mais delongas, um a um as pessoas presentes naquela sala começaram a ser transferidas pouco a pouco. Primeiro Wanderley, seguido de Hera e Abdiel. Segundos depois que os três já hiavm desapareecido os quatro novatos começaram a ser enviados também.


...
And the Mission Begins


O ambiente era bem iluminado, parecia uma sala de recepção. Havia um balcão com um corredor atrás dele, alguns sofás e diversos quadros pendurados nas paredes e jarros de plantas espalhados pelo comodo.
Bem baixo, ao fundo, tocada uma música semelhante as de elevador.

Não havia sinal algun dos três veteranos, apenas os quatro novatos se encontravam naquele comodo, sem nenhuma explicação de como haviam ido parar lá pra inicio de conversa.
Um bip bip veio da Suit de cada um, mais precisamente do ombro esquerdo da Suit.
Todos verificaram que nele havia uma espécie de GPS portátil, parecia um pouco com um aparelho celular de touch screen, mas bem maior que o tradicional. A tela estava iluminada com um mapa, provavelmente da área, descrito com nomes de comodos e localizações de cada um. Havia também um misterioso ponto vermelho no meio do corredor a frente, tal corredor já estava completamente escuro, contrastando com o Salão de Entrada bem iluminado.

GPS
Mission I Gpsn

Na parte inferior do GPS havia um cronometro.

0:58

-STATS-

Alan

LP 100/100 SP 10/10 AP 5/5

Y Gun [Coldre Direito]
X Sniper [Em Mãos]

Carlos

LP 100/100 SP 10/10 AP 5/5

Katana [Coldre Direito]
X Sniper [Mão Esquerda]
X Gun [Mão Direita]

Lorran

LP 100/100 SP 10/10 AP 5/5

Katana [Mão Esquerda]
Katana [Mão Direita]

Ricardo

LP 100/100 SP 10/10 AP 5/5

X Gun [Coldre Direito]
Katana [Cintura]
X Sniper [Costas - Cinto]
Katana [Em Mãos]


OFF: Ricardo, a Suit só tem coldre na perna direita, mas na cintura é possível prender uma katana sim.
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por KenSHIRO Seg Set 12, 2011 10:37 pm

*Carlos observa o aparelho e ve que ha uma bolinha vermelha proxima a eles

-Parece que tem algo aqui perto, devemos ir até ele?

*Ele então percebe Ricardo e como esta equipado

"Hmm...eu devia ter usado algo que estava comigo pra fazer o mesmo com meu rifle.E aquela katana ali, não sabia que podia fazer isso.

*Vai até Alan, que percebe ter menos equipamentos e pede um favor

-Você poderia segurar o meu rifle pra eu fazer uma arrumação?

*Carlos pretendia tirar a katana do coldre e por na cintura.E naquele coldre vago por a x-gun.Caso Alan aceite, ele faz isso, se não, fica com cara de Poker Face e poe o rifle no chão

*Ele então fica olhando para os 'companheiros' e suas ações.Se decidirem sair dali, vai atras

"Sera que eles vão querer trabalhar junto?Essa criatura que temos que caçar talvez seja perigosa.
KenSHIRO
KenSHIRO

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Seg Set 12, 2011 10:48 pm

CABUM
*Começo a ser scaneado.

“WTF... Não consigo me mexer... nem falar... Mas que porra ta aconte...”

CAZAM

--SENDO – Grito de súbito por não conseguir pensar.

O cenário era completamente diferente, a 1 segundo estava em um cubículo, no outro me encontro numa sala de recepção, que por sua vez é bem maior que a situação anterior.
Bem, é possível dizer que estava acostumado a situações bizarras. Mas ser transportado de um lugar para outro, logo após receber “revelações” absurdas sobre fatos que até então só lia em livros... É de assustar qualquer pessoa.

Em seguida um BIP agudo se prolifera de nossos ombros, sim, eu quis dizer nossos mesmo, do meu e dos demais.
Me contive para não gritar ou pular de susto. Mas devo admitir que me arrepiei... E muito com o maldito barulho.

Analisei friamente o equipamento, e pude descobrir com facilidade que se tratava de um GPS do local, que por ventura marcava o cenário, meu nome e do meu parceiro Lorran. Assim pude também descobrir o nome dos outros.

“ Ricardo e Carlos...”

Um dos nomes me fez gastar um pouco do meu tempo refletindo.

“Ricardo... Já ouvi esse nome em algum lugar...”

Analisei os dois membros do grupo que não conhecia e decidi me apresentar.

-- Yo... – Foi à única coisa que pensei em dizer naquele momento.

Segundos se passaram e eu não tinha mais nada em que pensar ou dizer. Fiquei-os encarando por minutos, até então voltar a si.

-- Baahh... – Respirei bem fundo e continuei. – Me chamo Alan, prazer (cara feliz), Estranho tudo isso ter acontecido assim, não acham? Bem, eu não sei se vocês tem experiências ou não com armas ou lutas... Se não tiverem, eu e meu parceiro aqui somos... – Olhei para Lorran e decidi não contar quem somos – Digamos que somos bons em matar.

...

“Merda, o que foi que eu falei?!”

*Levo a mão esquerda a testa.

--Desculpem... Estou nervoso... – Respiro fundo e continuo – Qualquer coisa nos sigam.

“Pronto... Falei... Agora se eles morrerem fico com a consciência limpa, pelo menos fiz minha parte. Afinal, um puto que só pensa em transar como eu... Quando tem mais uma chance de vida, ou de reconciliação com Deus... NO QUE EU TO PENSANDO?”

Chacoalho a cabeça, no intuito de apagar aquelas idéias e me viro para Lorran, dizendo:
-- To com você... Vou te dando cobertura como sempre amigão... Não vou deixar nada acontecer com você.

*Estendo a mão em forma de punho, era o nosso toque, antes de executarmos alguma missão.

START

Mudo completamente minha postura quanto à situação, estava focado naquilo, e seria o melhor. O melhor em proteger meu amigo.

-- Bem não tem que ser “pro” pra saber que o ponto vermelho é o alvo. Então tome cuidado.

Estava segurando o X Sniper. Sendo assim parto seguindo Lorran, olhando pelo visor do rifle para saber o que encontraríamos... Isso se ele não nos encontrasse primeiro. Atento a tudo a nossa frente.

(atiro se ver alguma coisa a nossa frente)

OBS: Seguro o rifle pro carlos.
Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Kidd Seg Set 12, 2011 10:51 pm

*Lorran fuça o aparelho de gps para ver suas funções e descobrir outras utilidades, mas não conseguia se concentrar muito naquilo. A expectativa de cortar um pouco de carne o fazia extremecer de ansiedade*

-- Isso foi bizarro, mas finalmente a gente vai matar... Alan você vem comigo, né? Vou precisar de alguém pra proteger a retaguarda.Vamos avançar pra este ponto vermelho.
-- E vocês dois aí... è melhor não ficarem muito perto da gente. Nós somos profissionais e não gostamos de importunações. Se entrarem na minha frente na hora errada, não vou hesitar em cortar vocês dois.

*Ao andar, ele puxa as duas katanas e as extende até uns 30cm cada uma, fazendo duas adagas. Ele as segura de forma invertida, para baixo das mãos, e fica pronto para caso ele ver alguma coisa se mexendo. Se ele ver, atacará imediatamente sem identificar o alvo.

-- Eu tô adorando essas belezinhas... Dá pra fazer coisas bem divertidas com elas... Elas são tão leves que vai parecer que eu tô cortando eles com a minha própria mão... Se bem que com essa suit, já deve dar pra fazer isso...hehahaheheheahahe ah é... Vocês são Ricardo e Carlos? Eu vi no gps, o meu nome tá aí, também .É só olhar. *Sorriso amigável psicótico*

*Lorran dá um soquinho no punho de Alan, que estava fazendo um ritual deles, antes das missões. Para dar boa sorte.*

-- Vamos mostrar pra eles quem são os Caras, quem sabe depois disso aquela Hera não vai querer dar pra você, heim. hehehe
Kidd
Kidd

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Ricardo Ter Set 13, 2011 12:45 am

- Ah, sim, sou Ricardo - respondeu após a apresentação de Alan - Se querem ir na frente, fiquem à vontade.

Em seguida deu um passo para o lado, pisando macio no chão, ficando de frente para o corredor escuro apontado no gps, e onde agora Lorran e Alan adentravam. Com um movimento rápido, passou a Katana retraída para a mão esquerda, tirou a X-gun do coldre usando a mão direita, apontando-a para o corredor logo em seguida. Com um gesto natural, pressionou o primeiro gatilho da arma, ativando o visor de raio-X, tentando enxergar a densidade de seja lá o que estivesse no escuro à sua frente.

"Droga, se eu não tivesse visto Abdiel fazer o que fez usando a suit, jamais ia acreditar que pressionar esse gatilho ia ativar uma visão de raio-X..."
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Roger Ter Set 13, 2011 5:24 pm

Carlos reorganiza a posição de seu armamento antes de começar a acompanhar o restante do grupo.
Os quatro hunters seguiam cautelosos em direção ao ponto vermelho, Lorra a frente do grupo, seguido de Alan e Ricardo, com Carlos por último.

Uma luminosidade vermelha surge no meio do corredor, talvez onde estaria o ponto vermelho. Mas a luz era fraca demais para permitir ver alguma coisa com clareza, além de que não era uma luz constante, ela parecia dançar.
Rapidamente a luz tomou a forma de uma esfera vermelha e começou a crescer. Lorran demorou para entender, mas tudo fez sentido, não era uma luz, e não estava crescendo, era fogo e vinha em sua direção.
Infelizmente o rapaz não percebeu isso rápido o bastante e acabou por sentir o calor explodir em seu rosto e derrubá-lo no chão[- 15 LP].

Todos perceberam que Lorran, apesar de ter sido atingido em cheio por uma esfera flamejante, não tinha qualquer marca de queimadura, o que provava a proteção da Suit que lhes fora prometida.

Nem Ricardo nem Alan encontram nada no visor de Raio X, até que ouvem um riso e baixam a mira, encontrando um pequeno animal de cerca de 30 centímetros de altura.
Antes que Alan tivesse alguma chance de disparar uma bola de fogo voa em sua direção e explode em suas mãos, fazendo-o derrubar o X Sniper [-10 LP].
Ricardo chega a disparar, mas a criatura se move rapidamente antes, entrando pela porta e fechando-a. A porta explode alguns segundos após o disparo.

No final do corredor havia um amplo comodo, também escuro, nesse comodo surgem cinco luzes avermelhadas brilhando fracamente.

GPS

Mission I Gpsrf


Alien

Mission I Miniond


-STATS-

Alan

LP 90/100
SP 10/10
AP 5/5

Y Gun [Coldre Direito]
X Sniper [Chão]

Carlos

LP 100/100
SP 10/10
AP 5/5

Katana [Cintura]
X Sniper [Em Mãos]
X Gun [Coldre Direito]

Lorran

LP 85/100
SP 10/10
AP 5/5

Katana 30 cm [Mão Esquerda]
Katana 30 cm [Mão Direita]

Ricardo

LP 100/100
SP 10/10
AP 5/5

X Gun [Mão Direita]
Katana [Cintura]
X Sniper [Costas - Cinto]
Katana [Mão Esquerda]


Última edição por Roger em Ter Set 13, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Kidd Ter Set 13, 2011 8:00 pm

*Lorran cai estatelado no chão após receber uma bola de fogo na cabeça. E ainda no chão fala: *

-- Merda... Nunca gostei de almôndegas...

*Num movimento rápido ele se põe de pé e muda a posição das adagas, agora com elas virada pra cima*

-- Eu pensei que a gente só ia enfrentar aquele bixo feio, mas acho que o Gantz gosta de pregar peças. O que vocês vão fazer? Têm dois caminhos, e quatro de nós. Vamos nos separar, ou continuar juntos? Eu vou entrar naquela sala, ninguém nunca me tacou uma bola de fogo na cara e saiu impune. Bom, niguém nunca tacou uma bola de fogo na minha cara... mas não vai sair impune de qualquer forma.

*Lorran se prepara caso venham a lançar bolas de fogo novamente. Se atacarem, ele irá tentar para as bolas de fogo usando as katanas, cruzando-as com a parte plana para frente. Preparado, ele avança para a sala onde o impling tinha entrado.*

-- Se esses bixos tiverem o mínimo de inteligência isso vai ser uma armadilha. Então se preparem pra qualquer coisa. A única saída parece ser esta porta, então tomem cuidado para não deixarem bloquea-lá. Se vocês forem me seguir eu acho melhor vocês que estão atrás protegerem a retaguarda. Têm pelo menos mais 5 desse bixos aqui, além do alvo. Que podem ser vários na verdade.
Kidd
Kidd

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Ter Set 13, 2011 8:04 pm

“ Mas que porra de bola vermelha é aquela?”
Só tive tempo para pensar, mas nada pude fazer. Lorran tomba a minha frente.

-- Mas que por...
Sinto uma pressão nos braços e um clarão me faz fechar os olhos.

--RA... – grito assustado.
A situação mudara.

Lorran caído a minha frente, meu rifle no chão e um estranho cheiro de queimado pairando no ar. Sem falar o calor que aumentara, e uma risada que vinha ecoando ao longo do corredor, seguido de um pequeno gnomo verde. WTF

A tensão havia aumentado e muito. Minhas pernas estavam tremendo como a muito não tremiam. O suor escorria por todo o meu rosto, a ponto de dificultar minha visão.

Ricardo atira com a pistola X.

Foi estranho, mas consegui ver o brilho que a arma proporcionara. Parecia que estava num episódio grotesco de star trek. LOL

Alguns segundo se passam e nada acontece... Pude perceber que a arma não tinha coice, e pelo tempo que havia passado, projétil nenhum tinha saído da mesma.

-- Essa porra é de brinquedo!!!
POW
A porta explode, assim que termino de falar.

Situação complicada... Parecia que tinha ingerido algum alucinógeno. Estava tipo Amy winehouse após um show. (Que o capeta a tenha)

“ Foco Alan, foco.”

*Desferi dois tapas no meu rosto. Foi o suficiente para meu despertar.

*Em seguida limpei o suor que atrapalhara minha visão, e pisei duas vezes forte no chão para cessar a tremedeira.

FOCUS ON

Estiquei meus braços para ver se estavam machucados, mas estavam normais.

“Assim que eu gosto...”
Lambo os lábios.

Me agacho e pego o X sniper do chão, Logo me ponho em posição de atirador de elite. Todo deitado no chão.

-- Boa sorte, eu fico com os demais. ( falo com o olho no visor do rifle, ajeitando a mira para um disparo)
* Atiro então na chama a frente. [2 ap]

Logo em seguida, mudo minha posição girando no chão deitado. Para então efetuar outro disparo.

*Atiro em outra chama. [2 ap]

Logo rolando de novo no chão. Mudando minha posição para não ser um alvo fácil


OFF* Usei o zoom do rifle. Se eu ver o monstro o alvo é ele, se não, vai na chama mesmo. Total de [4 ap] gastos na ação.

OBS: -- Estou bem, obrigado por perguntar... E aparentemente ela realmente protege.( editei pra responder o shiro)


Última edição por Armand em Ter Set 13, 2011 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por KenSHIRO Ter Set 13, 2011 9:12 pm

"Mas que diabos é isso?O que o acertou?"

*Ao ver varias luzes vermelhas vindo em direçãoa o grupo, ele se esconde na parede proxima fazendo cover.

-Ei, vcs estão bem?Essa roupa realmente protege?Não sentiram nada?

*Logo em seguida, usa o rifle e seu zoom para buscar algo do outro lado do corredor.Qualquer coisa que for vista no visor, puxa os gatilhos.Sendo alguma criatura ou mais uma bola de fogo.

"Tenho que tomar cuidado...não sei se essa roupa vai mesmo me proteger.Os proximos golpes podem não ser como esses."

*Carlos então fica de camper cover na parede buscando algo com a mira e se protegendo de algo que possa vir
KenSHIRO
KenSHIRO

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Ricardo Ter Set 13, 2011 10:34 pm

Ao ver dois companheiros assumirem posições de atirar, e Lorran entrar numa sala lateral, Ricardo decide que só há uma coisa a se fazer.

"CHARGE!!"

- Ei, me cubram, vou entrar na sala com as chamas!

Correndo, ele avança na direção da sala, preparado para tentar se esquivar de qualquer bola de fogo arremessada em sua direção. Chegando na sala, se avistar os inimigos verdes, tenta acertar um deles com um golpe de Katana seguido de um tiro de X-Gun.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Roger Qua Set 14, 2011 7:39 pm

Lorran entra pelo corredor e percebe não ser seguido nem mesmo por Alan, mas isso não o incomodou, afinal, ele poderia matar sozinho, mataria tantos quantos encontrasse, teria toda a diversão para si mesmo. Em meio a esses pensamentos reconheceu o brilho avermelhado que já lhe acertaza uma vez, mas dessa vez conseguiu se defender usando suas adagas para aparar o golpe, mas ainda assim sentiu o calor forte em suas mãos [-5 LP].
O hunter ainda assim avança pelo corredor, adentrando cada vez mais na escuridão do local.

Alan por sua vez usa de suas habilidades como atirador, rolando e atirando. Os alvos estavam longe e a resposta do disparo não era imediata, o que deixava Alan em dúvida se acertara ou não. Graças a seu rolamento conseguiu evitar uma primeira bola de fogo, que estourou no chão deixando pequenas chamas espalhadas por ele, mas não foi tão feliz com a segunda, sendo atingido no ombro esquerdo [-10 LP]. Segundos depois dois gritos de dor ecoam pelo recinto seguido imediatamente do som úmido de órgãos estourando.

Carlos pega cobertura na parede e prepara seu rifle bem a tempo de atirar em uma bola de fogo que vinha em sua direção, o disparo foi mais por susto que por habilidade, e certamente não foi um grande planejamento. Devido ao atraso que ocorre para a explosão ocorrer a bola de fogo ainda se aproxima bastante de Carlos, e explode com uma pressão absurda, em razão do disparo do sniper, bem próximo ao tórax do rapaz, arremessando-o violentamente para trás [-25 LP].

Ricardo avança ferozmente para o comodo a frente, conseguindo evitar uma esfera flamenjante simplesmente abaixando sua cabeça na hora certa. Uma outra bola de fogo acerta a parede próxima ao hunter por simples falta de mira da criatura que a tacou.
Haviam ainda três pontos vermelhos naquele lugar, mas a total falta de iluminação não permitia ver as criaturas.
Ricardo apenas conseguiu encontrar um deles por literalmente tropeçar nele. Pensando rapidamente o hunter reagiu cortando um braço do ser com a katana e atirando com a X Gun nele. A criatura olha incrédula e geme enquanto sua cabeça explode.

GPS

Mission I Gpsb


-STATS-

Alan

LP 80/100
SP 10/10
AP 3/5

Y Gun [Coldre Direito]
X Sniper [Chão]

Carlos

LP 75/100
SP 10/10
AP 4/5

Katana [Cintura]
X Sniper [Em Mãos]
X Gun [Coldre Direito]

Lorran

LP 80/100
SP 10/10
AP 5/5

Katana 30 cm [Mão Esquerda]
Katana 30 cm [Mão Direita]

Ricardo

LP 100/100
SP 10/10
AP 4/5

X Gun [Mão Direita]
Katana [Cintura]
X Sniper [Costas - Cinto]
Katana [Mão Esquerda]
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Kidd Qua Set 14, 2011 8:06 pm

*Lorran sente o calor descendo pelas katanas, mas não se preocupou muito com aquilo, naquele momento ele queria matar o impiling mais que tudo. Naquela escuridão, seria difícil atacar um inimigo tão pequeno, então Lorran tateou nos lados da porta, após guardar uma katana e aumentar a outra para cerca de 73 cm, para procurar um interruptor. Se o impiling atacar enquanto ele estiver tateando a parede, ele irá pular para o corredor para fugir da explosão.*

-- Merda de diabinho...
Kidd
Kidd

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Qua Set 14, 2011 9:21 pm

-- EITA PORRA...
Avalio meu ombro para ver se estava tudo bem, por sorte estava.

-- Eu to legal, essa roupa é realmente boa. – Falo para Carlos

Nem demorou 3 segundos e vejo uma bola passar a 2 metros a minha esquerda. Seguido de um gemido.

Olho para trás assustado, e vejo Carlos em posição fetal. Devo dizer ver aquela cena me fez ganhar o dia.

-- HAHAHAHAHAHA – (gargalhada)
Enxugo as lágrimas, e logo volto a ação.
-- Se segura ai irmão
ROUND II FIGHT

Olho rapidamente ao gps, e vejo que 3 dos alvos da sala haviam desaparecidos.
“ Então aqueles gritos foram dos monstrinhos... E o kamikaze também deve ter abatido 1, Interessante”

Também percebo que Lorran estava parado no corredor do lugar onde entrara. Mas aparentemente não havia nenhum alvo lá perto dele.
“ Tenho que me apresar”-- Era só nisso em que pensava.

Logo me veio em mente a imagem de Hera. Tudo o que a mesma dissera estava acontecendo. Jr pulsa como nunca havia pulsado antes.

-- ISSO TA ME DANDO UM TESÃO DA POOOORRA.—Grito enquanto me concentrava para o tiro.

-- HERA VADIA... NÃO SE ESCONDA DE MIM!!! HAHAHAHA

Ponho a mira da X sniper ao olho direito. Pude perceber olhando pelo zoom da arma que Ricardo se encontrava a frente de um alien.

Logo me veio em mente que aquele tiro seria perfeito. Um tiro bastante desafiador. Tudo que fiz foi sorrir e gritar para Ricardo.

-- PULA RICARDOOOO...

*Atiro no alien.

...

Me levanto, limpo o suor da testa e logo corro na direção de onde lorran se encontrava. Guardando a Sniper e puxando a Y-gun. Que era um arma mais voltada a auxílio.

“Espero que ele esteja bem.”

Logo que dobrei pela porta, percebi que o lugar estava um breu. Olhei de súbito ao GPS e ele mostrava que Lorran estava mais adiante. As batidas do meu coração se tornaram mais fortes e rápidas, e minha imaginação que já era muito fértil, se tornou uma ameaça ao meu psicológico.

ROLETA RUSSA PSICOLOGICA MODE ON

Pude imaginar trilhões de cenas, e em todas elas, Lorran morria.

Corri desesperadamente ao encontro do mesmo. Me guiando pelo GPS e pela visão raoi X da arma ( Abdiel explicara).

-- EI Lorran, você esta ai? Esta bem?
Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por KenSHIRO Qua Set 14, 2011 9:54 pm

"Tenho que tomar mais cuidado..."

*Carlos se levanta

"Então aquele cara ja abateu 2...Acho que vou segui-los...mas o outro esta sozinho, não sei se devo me separar para ter 2 com 2 um auxiliando o outro, ou se vou para o grupo maior para sobreviver...

*Carlos então segura o seu rifle e corre enquanto pensa.Durante o caminho decide virar no corredor e seguir Lorran.

*Correndo e olhando pela mira do rifle, qualquer coisa que avista, com exceção de Lorran, é claro.
KenSHIRO
KenSHIRO

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Roger Qui Set 15, 2011 11:22 pm

Lorran tateia as paredes laterais a porta e encontra sem muitas dificuldades o interruptor, conseguindo iluminar todo o recinto. Imediatamente ele ouve grunidos de irritação vindos de trás dele, sentindo o calor já conhecido em suas costas [-10 LP].
Lorran se joga pela porta de volta para o corredor a tempo de desviar de um segundo disparo, que explodiu na parede.

Alan dispara ainda abaixado, mas o disparo acerta a perna direita de Ricardo ao invés do alien. Uma estática ocorre no local atingido pelo disparo. Não ocorre explosão, mas Ricardo sente ainda assim um impacto no local [- 25 LP].

Quatro brlhos alaranjados surgem naquela sala escura. Quase que imediatamente após serem criadas as bolas de fogo são lançadas, Ricardo é atingido no torax por duas que partem da mesma direção, em frente a ele, caindo no chão com o impacto [-20 LP].
Uma outra esfera explode próximo a Alan, enquanto que a última forma uma parábola e acerta suas costas em cheio [-10 LP].

Mesmo sofrendo o impacto Alan entra pelo corredor preocupado com seu companheiro, e o encontra caído no chão, ainda com fumaça saindo de suas costas.

Carlos corre para dentro do corredor e se depara com luz no comodo do outro lado, no fim do corredor ele vê Lorran caído.

O GPS bipa com uma atualização em seu sistema de rastreamento.

GPS

Mission I Gpsp


-STATS-

Alan

LP 70/100
SP 10/10
AP 4/5

Y Gun [Coldre Direito]
X Sniper [Chão]

Carlos

LP 75/100
SP 10/10
AP 5/5

Katana [Cintura]
X Sniper [Em Mãos]
X Gun [Coldre Direito]

Lorran

LP 70/100
SP 10/10
AP 5/5

Katana 73 cm [Mão Direita]
Katana [Cintura]

Ricardo

LP 55/100
SP 10/10
AP 5/5

X Gun [Mão Direita]
Katana [Cintura]
X Sniper [Costas - Cinto]
Katana [Mão Esquerda]
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I Empty Re: Mission I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos